Promessa do Grêmio vira carta fora do baralho e entra na barca de saídas
Victor Bobsin está fora do baralho e não deve mais jogar pelo Grêmio. Tratado como uma das grandes promessas do clube, teve várias chances em 2021 e não conseguiu se firmar. Em 2022, jogou somente duas vezes, uma delas na estreia de Roger Machado, contra o São Luiz.
O jogador no passado recebeu sondagens da Juventus e de clubes ingleses, mas como profissional não conseguiu se firmar. A tendência é que no meio do ano ele vá jogar na Europa, em algum clube de segundo nível no velho continente. O leste europeu é uma opção.
O contrato do atleta com o Grêmio termina em dezembro, por isso é provável que o clube ganhe uma compensação financeira ou seja uma rescisão amigável. Fato é que nos treinamentos Bobsin tem pouco destaque e não conseguiu conquistar Roger Machado, que abriu espaço para Bitello.
Bobsin não aproveitou as chances no Grêmio
A temporada 2021 do Grêmio foi para esquecer e jogadores jovens acabaram sendo prejudicados neste processo. Um deles foi Bobsin, usado muitas vezes como titular, acabou não rendendo o seu máximo e se queimou. Fernando Henrique teve destino parecido, já Bitello não jogava em 2021 e deslanchou neste ano.
Com passagens por seleções de base, o jovem era apontada como um dos mais promissores do Imortal. A partir do meio do ano, pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça em janeiro. O certo é que dificilmente ele voltará a jogar pelo Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.