A proposta por Nathan Fernandes que o Grêmio recusou
O jogador foi alvo do Bragantino
Grêmio recusa proposta do Bragantino por Nathan Fernandes e faz contraproposta milionária
O Grêmio rejeitou uma proposta oficial do Bragantino para a negociação de Nathan Fernandes. O clube paulista, que anteriormente teve o técnico Pedro Caixinha como comandante, ofereceu 500 mil dólares pelo empréstimo do atacante, com uma cláusula obrigatória de compra fixada em 3,5 milhões de dólares por 70% dos direitos econômicos do jogador. A oferta foi recusada pelo Tricolor, que realizou uma contraproposta.
O clube gaúcho estabeleceu o valor de 8 milhões de dólares para uma venda definitiva do atleta no início de 2025. No entanto, as tratativas não avançaram, e as partes não chegaram a um acordo. Essa foi a segunda tentativa do Bragantino de levar Nathan Fernandes. A primeira ocorreu ainda sob a indicação de Caixinha, que agora está prestes a ser anunciado como o novo treinador gremista.
Leia mais
Os 5 jogadores que aparecem na lista de contratações do Grêmio para 2025
Meia opta por não renovar com o Grêmio e fecha com o Cruzeiro
Nos bastidores do Imortal, há expectativa de que Nathan Fernandes, juntamente com jogadores como Pepê e João Pedro, ganhe mais oportunidades com o técnico português. Além disso, o departamento de futebol planeja avaliar o desempenho desses atletas para decidir pela renovação de contratos ou pelo investimento no potencial de alguns deles.
Nathan, que já demonstrou talento no ataque gremista, é visto como uma das promessas do clube. A decisão de manter o jogador indica o interesse do Grêmio em valorizá-lo e explorar sua capacidade dentro de campo antes de considerar uma eventual venda futura.