Confira a proposta que o Grêmio fez para o Alex Telles
Jogador foi procurado por vários clubes brasileiros
Grêmio tentou, mas Alex Telles preferiu o Botafogo
Em entrevista ao programa Bola nas Costas, o vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre a tentativa do Grêmio em contratar Alex Telles. Formado no Tricolor, o lateral-esquerdo, no entanto, optou por jogar no Botafogo.
O Imortal tentou a contratação do jogador no início de setembro, logo após o jogador sair do Al-Nassr. Brum e o diretor executivo, Luís Vagner Vivian fizeram contatos diretos com Alex Tlles e seus empresários.
Segundo o colega Eduardo Gabardo, a oferta salarial do Grêmio foi de R$ 800 mil. No Botafogo, o lateral recebe, por mês, cerca de R4 1,5 milhões, um dos salários mais altos do time carioca e entre os dez maiores do Brasil.
Além da oferta salário, no Botafogo, Alex Telles jogou a Libertadores, sendo campeão com um gol na final. Também, ainda segundo Gabardo, John Textor ofereceu ao atleta a possibilidade de atuar pelo Lyon, também de Textor, na próxima temporada.
Leia mais
Rafael Sobis sai em defesa de Renato e dispara contra jornalistas
Emprestado pelo Grêmio, Adriel sofre críticas da torcida do Bahia
O que disse Antônio Brum?
Como contou Antônio Brum, Alex Telles foi procurado pelo Grêmio em duas ocasiões. Na primeira, recusou a proposta, pois não queria rescindir com o Al-Nassr. Porém, ele mudou de opinião e encerrou o vinculo, quando foi contatado pelo Tricolor uma segunda vez. Ele novamente disse não para a proposta oficial. O Botafogo assinou com ele horas depois.
“O Alex Telles preferiu jogar no Botafogo. A gente fez uma proposta que considero interessante, e o jogador acabou indo pro Botafogo. O negócio foi fechado em 24 horas. Não perdemos por agilidade”, revelou o vice do Grêmio.
Um Comentário