Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogos

Vaza quantidade de ingressos para Caxias x Grêmio e número é estarrecedor

Os dois times se enfrentam neste sábado (16)

Vaza quantidade de ingressos para Caxias x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Confira o número de ingressos vendidos para Caxias x Grêmio

O primeiro jogo entre Caxias x Grêmio pelas semifinais do Gauchão 2024 acontece neste final de semana. No sábado (16), o Tricolor enfrenta o lado Grená às 16h30, no Estádio Centenário, buscando avançar mais uma casa rumo ao heptacampeonato estadual.

A página FUTE RS, em seu perfil do Twitter, divulgou o número de ingressos já vendidos para o confronto que vale vaga na decisão. Para os mandantes, 510 bilhetes, já para a torcida do Imortal, 653, somando um total de 1163 já comercializados.

Saiba mais: 

Tudo o que você precisa saber sobre Caxias x Grêmio

Soteldo treina com bola pela primeira vez e Grêmio pode ter seu retorno de forma antecipada

A expectativa para o lado azul é de sete mil torcedores, lotando a capacidade destinado aos torcedores. Nos últimos dias, também foi destacada a possibilidade de um lote extra, certamente levando em conta o número de gremistas residentes na Serra gaúcha, além dos que irão viajar para o local do jogo.

Vale lembrar que a situação dos ingressos para o Tricolor Gaúcho virou polêmica nos últimos dias. Isso porque com a exceção do lote promocional e limitado de R$160, os bilhetes para a equipe visitante, no caso o Grêmio, estão custando R$200.

Em Caxias x Grêmio, Renato deve repetir a equipe das quartas de final

Neste sábado (16), o técnico Renato Portaluppi deve utilizar a mesma equipe que enfrentou o Brasil de Pelotas no mata-mata anterior do Campeonato Gaúcho. O principal mistério estava no gol, mas Caíque seguirá como titular, visto que Marchesín não foi relacionado, por ainda estar se recuperando da lesão muscular que havia sofrido. Destaque também para o zagueiro Pedro Geromel, que deve fazer a sua primeira partida longe de Porto Alegre na temporada.

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo