Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Que moral! Grando recebe medalha de honra em Chapecó

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O goleiro Gabriel Grando, do Grêmio, antigamente chamado de Gabriel Chapecó, recebeu uma medalha de honra da sua cidade natal na última quarta-feira (27) por relevantes serviços prestados ao desporto.

Antigamente chamado de Gabriel Chapecó, o goleiro Gabriel Grando, do Grêmio, recebeu uma medalha de honra de Chapecó, sua cidade natal. O título é concedido anualmente a clube desportivos, desportistas, atletas e técnicos chapecoenses.

A sessão para a premiação do arqueiro foi proposta pelo vereador Nelson Krombauer (PP), sendo posteriormente aprovada pelos demais parlamentares. “Gabriel foi recentemente convocado pela Seleção Brasileira e isso proporcionou um orgulho para todos os chapecoenses”, lembrou Krombauer.

Hoje com 22 nos, Gabriel Grando começou em 2012 a atuar em escolinhas de futsal e, no mesmo ano, começou a frequentar o futebol de campo que se tornou a sua grande paixão no esporte, até hoje.

Gabriel Grando foi recusado pelo Grêmio

Gabriel Grando, ainda no ano de 2013, participou da Copa Saudades e, depois disso, foi convidado para fazer testes na base do Grêmio. Depois de uma semana de testes, o jogador foi reprovado e não fechou com o Tricolor.

No final do mesmo ano, em uma nova competição, Grando se destacou novamente e foi em definitivo para o clube gaúcho, onde está desde então com a sua carreira como jogador profissional e, neste momento, sendo titular do Grêmio.

Desde a lesão de Brenno, o jogador esteve como titular do time do Grêmio e ganhou a confiança do técnico Roger Machado, que mantém o atleta como titular, pelo menos até o retorno do antigo titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo