Quentinha sobre a volta de Pepê aos treinos do Grêmio deixa torcida em pânico
Atualização sobre Pepê preocupa torcida do Grêmio
O Grêmio segue em preparação visando seu próximo compromisso na temporada. Na tarde do próximo domingo (26), o Tricolor Gaúcho encara o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio vai contratar destaque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022
Ex-Grêmio surpreende e fecha contrato com time do Mato Grosso; veja quem
Para o duelo, o técnico Renato Portaluppi será obrigado a mexer na escalação titular. A principal baixa fica por conta do volante Mathías Villasanti, que recebeu seu terceiro cartão amarelo diante do Corinthians. Outro problema é na defesa, visto que o zagueiro Bruno Alves foi expulso na rodada passada.
Sem Villasanti, Renato esperava contar com um retorno de peso no Grêmio. O volante Pepê, titular durante boa parte da temporada, voltou a treinar recentemente após se recuperar de lesão muscular.
No entanto, a atualização mais recente frustrou os planos do treinador. De acordo com informação publicada na manhã desta quinta-feira (23) pela Rádio Guaíba, Pepê, mais uma vez, não participou da atividade em campo com o restante do elenco do Imortal.
Diante deste cenário, a tendência é que o meio-campista não seja relacionado e fique de fora da viagem a Belo Horizonte. Sem Pepê, a alternativa do treinador para o setor é o jovem Ronald. No entanto, não está descartado quer Renato volte a escalar o time com três zagueiros.
Enquanto o camisa 23 está fora de combate, duas novidades importantes foram confirmadas. O zagueiro Rodrigo Ely, que também passou por lesão muscular, está liberado pelo departamento médico. Em campo nesta quinta também estiveram os uruguaios Luis Suárez e Felipe Carballo, que estavam à serviço de sua seleção na Data Fifa.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
3 Comentários