Últimas Notícias do Grêmio

Quinteros afirma não ter ouvido protesto da torcida após Grêmio x Flamengo

Torcedores gremistas demonstraram insatisfação com a equipe durante os 90 minutos

Grêmio x Flamengo - Brasileirão - Gustavo Quinteros
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Quinteros tem apenas duas vitórias em nove jogos contra times da Série A em 2025

O desempenho decepcionante do Grêmio contra o Flamengo ecoou nas arquibancadas da Arena, que teve apenas 23 mil torcedores presentes. Além das vaias direcionadas ao técnico Gustavo Quinteros e aos jogadores, a torcida gremista, em protesto, passou a gritar “olé” no segundo tempo a cada troca de passes do time carioca.

Em entrevista coletiva, Quinteros foi questionado sobre as reclamações dos torcedores durante o jogo, especialmente em relação ao seu nome e aos atletas Edenilson e Pavón. O treinador destacou que percebeu apenas apoio por parte da torcida. Além disso, o técnico gremista explicou que, apesar da derrota, o principal fator que comprometeu o cronograma do clube foi o resultado negativo para o Ceará, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“Hoje escutei a torcida alentar todo o jogo, não escutei a reprovação. A verdadeira torcida sempre apoia. Queríamos ganhar, mas não é fácil ganhar do Flamengo, o problema foi o jogo anterior (contra o Ceará). Os jogadores fizeram todo o esforço, mas era uma equipe de hierarquia” disse Quinteros.

Leia mais:

CBF divulga áudios do VAR em pênalti polêmico não marcado entre Grêmio x Flamengo

Direção do Grêmio estabelece prazo final para Quinteros

Na zona mista da Arena do Grêmio, o atacante Braithwaite revelou que os próprios jogadores têm cometido erros nas tomadas de decisão dentro de campo. O artilheiro gremista da temporada, com oito gols, não responsabilizou Quinteros pela falta de repertório em campo.

“Ele não está pedindo para jogar muito direto. Somos nós jogadores no campo. Não quero dizer que é culpa do treinador. Somos nós no campo, se tem um jogador livre, somos nós em campo que tomamos a decisão. Todos podemos falar com ele sempre. É um treinador aberto para debater”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo