Quinteros explica escalação do Grêmio para encarar o Mirassol: “muitos lesionados”
O jogo começou às 19h

Quinteros explica escalação do Grêmio para encarar o Mirassol
Neste momento, o Grêmio do técnico Gustavo Quinteros está enfrentando o Mirassol no interior paulista, pela 4ª rodada do Brasileirão 2025. É o último compromisso do Tricolor antes de enfrentar o maior rival no próximo final de semana, no GreNal 447.
Antes do jogo, o treinador de 60 anos de idade do Imortal falou com o portal GE sobre a escalação que ele colocou em campo. O comandante gremista disse que o time tem vários nomes lesionados, lamentando esta situação.
“Escalar os mesmos jogadores, mas com mais minutos juntos. Temos lamentavelmente muitos jogadores lesionados. Agora vamos tratar de por os mesmos. Não vamos de início com Edenilson. Temos que jogar bem, pois vamos enfrentar um bom time”, disse o técnico do Grêmio antes da partida.
Para o duelo, Quinteros escalou:
- Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti e Cristaldo; Pavón, Amuzu e Braithwaite.
Leia mais
Grêmio ganha força nos bastidores após retorno de liderança
Grêmio perde para o Juventude e segue na parte debaixo da tabela no Brasileirão Sub-20
Novidade peso no banco de reservas
Um dos principais nomes do elenco do Grêmio pode voltar a campo nesta quarta-feira (17), contra o Mirassol. Trata-se do zagueiro argentino Walter Kannemann, totalmente recuperado da lesão no quadril que sofreu em 2024.
Em um momento como o atual, de pressão na equipe comandada pelo técnico Gustavo Quinteros, Kannemann é peça relevante para orientar os companheiros e mostrar qual o caminho deve ser seguido. Ele está no banco de reservas, ficando como opção para as vagas de Jemerson e Wagner Leonardo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA