Imagem: Lucas Uebel/GFBPA
Em meio à polêmica envolvendo Renato Portaluppi e a imprensa gaúcha, o ex-atacante do Internacional, Rafael Sobis, se posicionou em defesa do treinador do Grêmio .
No programa 4D Esportes, o ex-jogador disse que Renato não ameaçou a imprensa, que, segundo ele, entende pouco de futebol. Sobis também fez críticas a influenciadores e jornalistas identificados, afirmando que eles estão mais preocupados em ganhar dinheiro com seus canais do que em fazer uma cobertura de futebol de qualidade.
“Fizeram um bolo, todo mundo contra o Renato. ‘Porque o Renato falou aquilo, ameaçou’. O Renato não ameaçou. Esses caras estão todos os dias falando mal dos jogadores. Não estão falando do jogo , porque, com todo respeito, poucos entendem de futebol, não conversam sobre. Vão lá e falam assim: ‘Renato é o culpado da derrota’, ‘Reinaldo é o culpado da derrota’. Eles não são torcedores nem do Grêmio , nem do Inter”, disse Rafael Sobis.
Leia mais:
Alex Telles preferiu jogar no Botafogo em vez do Grêmio
VP do Grêmio compara ídolos: Suárez ou Roger Machado?
Rafael Sobis reforça crítica a influenciadores e jornalistas identificados
O ex-jogador do Inter, Fluminense e Cruzeiro ressaltou que os influenciadores digitais e jornalistas identificados não se importam com o Grêmio. A única preocupação deles é a monetização do seu conteúdo.
“É claro que eles vão falar ‘estou aqui pelo Grêmio’, mas não estão. Quanto mais perder, melhor é para o canal deles. Se um desses caras sentar para falar com o Renato de tática, não vão saber o que é futebol”, finalizou.
Um Comentário