Rafinha não ficará no Grêmio e já está acertado com time da Série B
Rafinha tem contrato até o fim do ano com o Grêmio. E já está de malas prontas para jogar no Coritiba a partir de 2022. A informação é do jornalista Farid Germano Filho, durante uma live com o canal do Portal do Gremista, no YouTube.
Erros, capacidade do rival e pouco tempo de treino fizeram Grêmio perder, segundo Vagner Mancini
Grêmio já pode estar pensando em substituir Denis Abrahão
Confira as notas do Grêmio contra o América-MG pelo Brasileirão
Segundo ele, o veterano quer encerrar a sua carreira no time do Paraná, onde iniciou sua trajetória no futebol. Pouca gente sabe, mas Rafinha foi rebaixado no Brasileirão 2005, ele jogou alguns jogos e se transferiu no meio da competição.
O Coritiba atualmente está em segundo lugar na Série B e tem enorme chance de conseguir o acesso. O Coxa Branca tem 61 pontos, enquanto o CRB, em quinto lugar, aparece com 57. Assim, ainda faltam mais 9 pontos em disputa, é possível que no fim de semana o time do Paraná já confirme o acesso para a elite.
Rafinha deve jogar no Coritiba
Mesmo que tenha menos de um ano de Grêmio, não demorou para que Rafinha tomasse para si as rédeas do vestiário tricolor, ao lado de Diego Souza. Conforme Farid, isso não acontecia no Flamengo porque lá existiam muitos peixes maiores do que ele.
O jogador só foi contratado pelo Grêmio após muita insistência de Renato Portaluppi, que desejava montar uma super equipe. Entretanto, os dois não chegaram nem a trabalhar juntos. Quando Rafinha estreou, Renato acabou dispensado.
Ele nunca conseguiu render o que era esperado, ainda mais que Vanderson virou o dono da lateral-direita do tricolor. Sendo assim, com o fim de contrato se aproximando, ele já teria negociações avançadas com o Coritiba, visando o retorno na temporada 2022.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA