Ranking de cartões amarelos geram revolta na torcida do Grêmio

Ranking de cartões irrita torcida do Grêmio
O Grêmio tropeçou diante do Vasco da Gama na 18ª rodada do Brasileirão 2023, não vence há três jogos e já ligou o sinal de alerta. Na sexta colocação da competição com 30 pontos conquistados, o Tricolor terá uma semana livre até o próximo compromisso.
Leia mais:
Jornalista crava que craque do Grêmio está vendido
URGENTE: jornalista traz quentinha assustadora sobre Kannemann no Grêmio
Nos bastidores, os torcedores gremistas se irritaram com o ranking de cartões dos atletas do clube. Liderando as estatísticas está o argentino Walter Kannemann, que soma 21 advertências na atual temporada.
O atleta, inclusive, aguarda uma posição da diretoria do Tricolor para definir o seu futuro. Com uma proposta do Independiente, o defensor cogita a possibilidade de deixar o clube gaúcho. Na sequência da lista de atletas com mais amarelo tem o lateral-esquerdo Reinaldo, com 11. Confira abaixo todos os nomes:
Mais cartões amarelos na temporada 2023:
📒 Kannemann (21)
📒 Reinaldo (11)
📒 Bruno Uvini (6)
📒 Suárez e Galdino (4)
📒 Ferreira, Gustavo Martins, João Pedro, Mila, Pepê e Villasanti (3)
📒 Bruno Alves, Cuiabano e Fábio (2)📸 Gabriel Girardon / GE pic.twitter.com/9El3dtxDe8
— Grêmio Números (@GremioEmNumeros) August 7, 2023
No duelo contra o Vasco da Gama, apenas o lateral-esquerdo foi punido com um cartão amarelo. No lance, o defensor gremista errou no ataque e o jogador vascaíno tinha a possibilidade de puxar um contra-ataque. Assim, Reinaldo puxou o atleta pela camisa e advertido pelo árbitro do jogo.
Próximo duelo do Tricolor
Com a possibilidade de estreia do centroavante João Pedro, o Grêmio volta a campo para enfrentar outro carioca, o Fluminense. O confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão está marcado para o domingo (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena. O time do Rio de Janeiro está na 3ª colocação da tabela com 31 pontos e vem de uma vitória diante do Palmeiras.