Últimas Notícias do Grêmio

Ranking polêmico: em que posição ficou a Arena do Grêmio?

Em que posição ficou a Arena do Grêmio no ranking.
Imagem: Marco Quintana/ JC

Arena do Grêmio está no topo do ranking

Em seu perfil no Twitter, a página Goleada da Zoeira, divulgou uma lista com os estádios mais bonitos do Brasil, considerando apenas a opinião do próprio perfil. Na lista, estão todos os clubes do Brasileirão Série A deste ano, divididos em cinco categorias.

Leia mais:

Grêmio procura staff de estrela do futebol mundial e agita torcida

Provável salário de Alexis Sánchez no Grêmio vai te deixar de queixo caído

A Arena do Grêmio ficou na cor azul, na melhor categoria possível da lista. A lado da casa do gremista como estádios mais bonitos do país, ficaram os seguintes: Maracanã (Flamengo e Fluminense), Beira-Rio (Inter), Allianz Parque (Palmeiras), Castelão (Ceará e Fortaleza) e Neo Química Arena (Corinthians).

Na categoria ‘Charmoso’, a segunda melhor dentre as cinco, representada pela cor verde, estão quatro estádios: Mineirão (Cruzeiro e Atlético-MG), Arena do Galo (Atlético-MG), Arena Fonte Nova (Bahia) e Couto Pereira (Coritiba).

No meio do caminho, na cor amarela, estão os ‘Legalzinhos’: Arena Independência (América), Arena Pantanal (Cuiabá) e Ligga Arena (Athletico-PR). Uma categoria abaixo, na penúltima, de cor laranja, estão dois estádios: Nilton Santos (Botafogo) e Serrinha (Goiás).

Na última da lista, representada pela cor vermelha, estão: Vila Belmiro (Santos), Nabi Abi Chedid (Red Bull Bragantino), Morumbi (São Paulo) e São Januário (Vasco). A lista gerou debate nas redes sociais, com mais de 200 comentários sobre ela.

Veja o tweet:

Ao final da lista, os torcedores tricolores devem ter ficado felizes com a posição da Arena do Grêmio ranking. Desde sua construção, apesar dos problemas de mobilidade até o palco do Imortal, a Arena costuma ser elogiada por sua estrutura de nível europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo