Recopa: São Luiz deve escalar time misto contra o Grêmio
Tricolor deve ir com time alternativo para o duelo
Recopa: São Luiz deve ir com time misto
São Luiz x Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h30 (horário de Brasília), em Ijuí. O confronto é válido pela final da Recopa Gaúcha 2024 e o Tricolor vai em busca do primeiro título da atual temporada. Na edição passada, com hat-trick de Luis Suárez, o Imortal goleou por 4 a 1.
Para o duelo, as duas equipes devem escalar os times alternativos. Do lado do time de Ijuí, o treinador revelou que tem no mínimo de 5 a 6 jogadores com risco de sofrer lesões. Assim, ele afirmou que vai escalar os que estão em melhores condições. Além disso, destacou que não adianta entrar em campo com um atleta que não renderá o esperado.
“Eu acho que quem tem que entrar são os jogadores que estão em melhores condições. Jogadores que vão entrar e vão conseguir dar os 120%. Não adianta nada entrar com um atleta e ele não conseguir render tudo que ele pode render, porque ele tem um cansaço excessivo. Nós já sentimos isso no jogo contra o Guarany-Ba e nós não podemos cometer o mesmo erro”, disse o técnico do São Luiz.
Leia mais:
Recopa Gaúcha: lista de relacionados do Grêmio vaza e nomes nos surpreenderam
Recopa: Grêmio vai escalar os reservas
Do lado do Imortal, a situação não é diferente. O técnico Renato Portaluppi optou por mandar para Ijuí um time recheado de guris das categorias de base. Na lista de relacionados que vazou, apenas Fábio e Galdino, dos considerados titulares, vão para Ijuí.
A novidade na lista do Grêmio é o jovem Jardiel, que acertou a renovação de contrato com o clube. Destaque na Copinha 2024, o jogador terá a oportunidade de entrar em campo no confronto desta noite.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio