Reforço do Grêmio não se cala e fala sobre as ‘comparações’ com Dida
Reforço do Grêmio quebra silêncio sobre comparações com Dida
A sexta-feira (4) foi de novidades no Grêmio. No início da tarde, goleiro Caíque e o zagueiro Rodrigo Ely foram apresentados como novos reforços do Tricolor Gaúcho para a sequência da temporada de 2023. Além da dupla, o Clube também anunciou recentemente as chegadas dos meias-atacante Luan e Iturbe, do ponta Lucas Besozzi e do atacante João Pedro.
Leia mais:
Caíque revela como foi o contato com o vice do Grêmio via Instagram
Descubra o segredo chocante no contrato de Luan com o Grêmio relacionado à indisciplina e ao salário
Depois de se destacar com a camisa do Ypiranga, Caíque chega motivado para defender o Imortal. Atualmente com 26 anos, o goleiro é cria das categorias de base do Vitória e, no início da carreira, chegou a ser apontado como um dos nomes da posição para o futuro do futebol brasileiro.
Com passagem pela base da Seleção Brasileira, o arqueiro chegou a ser comparado com Dida, que foi campeão da Copa do Mundo de 2002 e teve uma passagem pelo Grêmio na reta final da carreira. Na visão de Caíque, os comentários da época acabaram se tornando um peso e atrapalhando sua trajetória.
“O Dida tem um nome gigante, pra mim é uma honra ser comparado, mas esse peso acabou me atrapalhando no inicio, com o tempo aprendi com os erros“, comentou.
Durante a apresentação, Caíque abriu o jogo também sobre um episódio com Renato Portaluppi nos bastidores. Logo depois da vitória do Grêmio sobre o Ypiranga na semifinal do Gauchão 2023, o goleiro deixou um recado para o treinador ainda na Arena do Grêmio.
“Naquela semifinal, depois do jogo, eu cheguei pra ele e falei, não encerra a carreira como treinador antes de eu trabalhar contigo“, revelou o arqueiro.
Um Comentário