Reforço do Inter aparece no BID e dívidas são colocadas em segundo plano
Reforço do Inter é regularizado e clube deixa dívidas de lado
O Inter segue de olho nos bastidores do mercado da bola e busca alguns reforços para a sequência da temporada. Com problemas nas finanças e dívidas milionárias, o clube acertou a contratação do equatoriano Enner Valencia. O atacante tinha conversas com o clube há alguns meses e inclusive assinou um pré-contrato.
Leia mais:
Suárez será reavaliado e pode ficar de fora de ‘jogo mais importante do Brasileirão’
Apesar da assinatura do documento, a negociação se complicou e quase o equatoriano seguiu outro destino. Recentemente, o atacante desembarcou em Porto Alegre, foi apresentado para os torcedores e agora já está regularizado no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A programação inicial era que o jogador ficaria à disposição para o próximo duelo do Brasileirão 2023.
Enner Valencia foi registrado no BID da CBF pelo @SCInternacional: pic.twitter.com/4ThZ2OMhSL
— Footlink (Rede do Futebol) (@RededoFutebol) July 5, 2023
O rival do Tricolor Gaúcho enfrenta o Fluminense no próximo domingo (9), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Colorado vem de um empate diante do Cruzeiro, em casa, e ocupa a 8ª posição na tabela, com 21 pontos. Já o time carioca foi derrotado para o São Paulo e está na 6ª colocação com a mesma pontuação.
Dívidas milionárias do Inter
Nos últimos dias, segundo informações do Portal UOL, o Colorado teve suas contas bancárias penhoradas por uma dívida milionária com o empresário André Cury. Apesar de ter uma boa relação com a atual gestão, o empresário entrou na justiça para receber o montante de aproximadamente R$ 20 milhões.
Inicialmente, o clube realizou um acordo que pagaria o valor após as vendas de Yuri Alberto ou Maurício, mas não cumpriu. Além de Cury, o rival do Imortal também deixou de pagar parcelas do acordo com o D’Alessandro.