Últimas Notícias do Grêmio

Torcedores pedem remoção de Roger Machado da calçada da Fama do Grêmio

Assunto voltou à tona após o GreNal 447

Roger Machado no GreNal 447
Foto: Ricardo Duarte / Inter

Gremistas voltam a pedir saída de Roger Machado da Calçada da Fama do clube

A torcida do Grêmio retomou os debates quanto à presença de Roger Machado na Calçada da Fama do clube. O assunto voltou à tona após o GreNal 447, disputado neste sábado, na Arena.

“Esta declaração desrespeitosa com a verdade dos fatos me fez decidir em votar por tirar Roger Machado da nossa calçada da fama”, escreveu o perfil Movimento Grêmio Mais no X, antigo Twitter.

A postagem do Movimento Grêmio Mais cita a fala de Roger sobre o polêmico lance de arbitragem no parte final do duelo, onde o árbitro Bráulio Machado da Silva optou por não marca um pênalti para o Tricolor

“Pelo critério que o árbitro decidiu adotar, não havia como ele dar uma penalidade daquelas. Eu acho que ele usou a tecnologia da forma correta”, disse o treinador, após o clássico.

Leia mais

CBF divulga áudio do VAR em pênalti para o Grêmio e escancara absurdo dito pelo juiz

Ex-centroavante do Grêmio tece críticas à Mano Menezes: “falta de respeito”

Outro que citou a fala do comandante colorado na coletiva foi João Guimarães. Também através do X, o torcedor disse que acha que chegou a hora de tirar a honraria do ex-lateral.

“Sempre defendi que história não se apaga, mas hoje depois da coletiva do Roger eu me rendo. Tá na hora de meter um cimento na calçada da fama…”, pediu Guimarães.

Marcelo Falci, outro gremista, também comentou. Em seu perfil na rede social, além da retirada de Roger, sugeriu o acréscimo de outro ex-lateral na Calçada da Fama gremista.

“Para o lugar de Roger Machado na Calçada da Fama eu colocaria outro lateral: Anderson Lima. Jogou quatro temporadas no clube, fez quase 200 partidas, marcou incríveis 35 gols e venceu a Copa do Brasil de 2001. E era duríssimo com os adversários. Um dos mais duros de todos”, opinou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo