Últimas Notícias do Grêmio

Renato ajudou o Santos a fazer o segundo gol no Grêmio? Entenda

Renato Jornalista
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Renato ajudou Santos a fazer gol no Grêmio?

A partida entre Santos x Grêmio, disputada na tarde do último domingo (20), na Vila Belmiro, ficou marcada por um lance bizarro nos minutos finais. O gol que garantiu a virada da equipe paulista aconteceu após uma falta de atenção generalizada dos jogadores do Tricolor Gaúcho, que imaginaram que a bola sairia pela linha lateral, o que não aconteceu.

Leia mais:

BOMBA: clube italiano bate o martelo e Villasanti pode sair do Grêmio

Renato prepara ‘pacote de mudanças’ no Grêmio para enfrentar o Cruzeiro

Indignado com a reação de sua equipe, principalmente por parte do atacante Ferreira e do lateral-esquerdo Reinaldo, o técnico Renato Portaluppi passou a gesticular muito para alertar sua equipe. O que o comandante e ídolo do Imortal não esperava era que sua reação fosse ajudar ao adversário.

Em entrevista ao canal Camisa 21, no YouTube, o atacante Julio Furch, que marcou o segundo gol do Santos, revelou que apenas voltou a correr e não desistiu do lance em questão após observar o ato de Renato. O argentino, então, seguiu na jogada e recebeu a bola de Soteldo, já sem o goleiro Gabriel Grando pela frente, apenas com o trabalho de rolar para o fundo das redes.

Sem dúvidas, corri pelo movimento do técnico rival. Pensei, primeiro, a bola já estava fora (do campo), mas com seus movimentos de mãos vi que a bola seguia em jogo e comecei a correr, porque vi que Mendoza estava perto. Então fui imaginando uma jogada de cabeça (…) Sim, foi com o movimento do técnico que me dei conta que a bola não ia sair“, revelou Furch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo