Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Renato liga o ‘modo sincerão’ e avalia desempenho do Grêmio contra o Goiás

Goiás x Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Renato critica desempenho da equipe após empate contra o Goiás

O Grêmio conseguiu buscar o empate com o Goiás nos últimos minutos da partida que aconteceu no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Com um desempenho bem abaixo do esperado, o time de Renato Portaluppi precisou ver a estrela de André Henrique brilhando para não sofrer com uma amarga derrota.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Goiás x Grêmio pelo Brasileirão

Grêmio passa sufoco, mas busca empate com o Goiás e segue no G4 do Brasileirão 2023

O centroavante entrou nos últimos minutos da partida, no lugar de Zinho – que também chegou a entrar apenas no segundo tempo. O Tricolor Gaúcho não conseguiu fazer frente ao Esmeraldino, não controlou o jogo em nenhum momento e também foi pouco efetivo. Na coletiva de pós-jogo, Portaluppi foi sincero e avaliou o desempenho insuficiente dos seus jogadores:

“O entrosamento não é desculpa. A gente sempre treina para melhorar e buscar as vitórias. Hoje estivemos muito abaixo do que podemos apresentar”,  disse o atleta.

Vários jogadores vem sofrendo criticas pontuais porque estão muito abaixo daquilo que podem entregar. Bitello vem sendo alvo de criticas por parte da torcida do Imortal já há alguns jogos e Renato também acabou individualizando a sua narrativa. Mesmo sabendo que o meio-campista está produzindo muito menos do que é o esperado, ele fez questão de ressaltar que continua confiando nele:

“Não gosto de individualizar as responsabilidades. Todos estão tendo oportunidades. Falei que eles deveriam aproveita-las pois na janela teríamos chegadas. Sabemos que o Bitello não está no seu melhor nível, mas eu confio muito nele”, finalizou.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo