Renato não se esconde e abre o jogo sobre a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo
Técnico do Grêmio se manifesta sobre Bruno Henrique, do Flamengo
A torcida do Grêmio foi agitada nesta semana com uma informação a respeito de um possível alvo do Clube no mercado da bola. Já de olho na temporada de 2024, o Tricolor Gaúcho busca um nome de peso para suprir a saída do uruguaio Luis Suárez e um jogador surgiu no radar. A diretoria teria realizado uma sondagem por Bruno Henrique, do Flamengo, mas a situação não avançou devido aos altos valores.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio mira contratação de craque do Flamengo para 2024
Informação devastadora balança os bastidores do Grêmio; entenda
Nesta sexta-feira (24), o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva em Porto Alegre e foi questionado sobre o suposto interesse do Imortal no atacante. O comandante foi sincero e descartou que uma procura por Bruno Henrique tenha sido realizada. Ele ainda foi além e indicou que nem mesmo sua permanência no Grêmio em 2024 está garantida, deixando de lado todas perguntas sobre possíveis contratações.
“Aí que tá da língua grande. Eu não sei de onde tiram tanta notícia. A janela está fechada, tenho grupo, estamos no meio do campeonato brasileiro. Não vou ficar perdendo tempo falando de um jogador. Não sei se estarei aqui ano que vem. Gosto do Bruno Henrique, mas ano que vem é ano que vem. Isso é perda de tempo. As pessoas jogam uma mentira no ventilador e que se dane. Aí tenho que vir aqui explicar no meio do tiroteio. Peço pra vocês, toda notícia que sair de contratação pro ano que vem, não vou responder para vocês“, afirmou Renato.
De acordo com informações da reportagem do site GaúchaZH, Bruno Henrique fez uma alta pedida financeira ao Grêmio. O atacante, de 32 anos, teria exigido um salário de cerca de R$ 1,5 milhão por mês, além de luvas, que é o valor pago pela assinatura do contrato, consideradas “pesadas”.
7 Comentários