Renato causa polêmica ao falar sobre nomes que queria trazer ao Grêmio
Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio e Michael, Renato Portaluppi gostaria de ter trazido estes jogadores para o Grêmio antes deles acertarem com o Flamengo. Pedro foi o que esteve mais perto e inclusive recebeu uma oferta maior vinda dos gremistas, mas preferiu defender o time carioca.
Esse tipo de assunto ao ser levantado agora não serve para praticamente nada no ambiente gremista. Aliás, serve para uma coisa apenas: colocar a torcida contra a direção do clube. Não adianta falar isso, mas agora ele está do outro lado e preocupado com seus interesses pessoais e profissionais.
Como disse Cesar Cidade Dias, parece que é uma declaração para jogar a torcida contra a direção. De fato, houve muito gasto com Paulo Victor e principalmente Vanderlei, que chegou em 2020. Será que no ano passado Brenno e Chapecó já não estavam nos níveis que vimos atualmente?
Houve ainda desperdício de dinheiro em contratações erradas de David Braz, Thiago Neves, Robinho… todos eles custaram uma boa grana ao Imortal e já não estão mais no plantel. O próprio Everton, ganhando R$ 500 mil por mês é um exemplo de desperdício de recursos financeiros.
Renato cobrava reforços de peso do Grêmio
Renato vinha cobrando a contratação de reforços de peso pelo Grêmio fazia algum tempo. Dava sinais claros de que não gostava do que estava acontecendo. Foi assim que conseguiu a chegada de Rafinha, mas não chegaram a trabalhar juntos.
A ideia do treinador era montar um time para brigar pelos principais títulos possíveis. Em partes, ele foi atendido, o problema é que as escolhas não vingaram, como Diego Tardelli e Thiago Neves.
Mas, vir falar agora que queria jogar X ou Y não ajuda em nada em Porto Alegre.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO