Renato bate no peito e COBRA a imprensa em coletiva pelo Grêmio

Renato cobra imprensa durante entrevista coletiva
O Grêmio enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (27), às 19h (horário de Brasília), na Arena. O confronto é válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2023 e o técnico Renato Portaluppi deve promover algumas alterações na sua equipe.
Leia mais:
Renato não se esconde e abre o jogo sobre a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo
BOMBA: Grêmio mira contratação de craque do Flamengo para 2024
Nesta sexta-feira (25), o treinador gremista concedeu uma entrevista coletiva para tratar sobre alguns assuntos. Entre eles, a situação atual do Tricolor na temporada e, aproveitou o momento para cobrar uma atitude diferente da imprensa. De acordo com o técnico, o Imortal está nas primeiras colocações da tabela e isso incomoda algumas pessoas.
“O Grêmio brigar na tabela de cima incomoda algumas pessoas, e essas pessoas acabam inventando notícias por isso”, disse.
Em seguida, o treinador cobrou a imprensa mais uma vez e pediu para que eles falassem a verdade. O treinador gremista destacou que o time não está brigando contra o rebaixamento e se forem para falar algo, que seja verídico.
“O Grêmio não está brigando contra o rebaixamento não. Se forem falar sobre alguma coisa, falem a verdade”, cobrou.
Preparação para o duelo diante do Cruzeiro
O tropeço diante do Santos não caiu bem nos bastidores do Tricolor e causou irritação no comandante. Durante a semana, os atletas reservas e os que estão recuperados de lesões atuaram em um jogo-treino diante do Novo Hamburgo e venceram pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Iturbe. O argentino e o meia-atacante Luan foram os destaques da equipe. Na quinta-feira (24), antes do treino, o treinador teve uma longa conversa com seus jogadores e revelou que o tema foi sobre a desatenção no duelo com o Santos.