Renato desvia o foco, e cita imprensa e Inter para reforçar tese sobre a fase do Grêmio
E essa desviada de foco, Renato?
Na noite deste sábado (21), o Grêmio enfrentou o São Paulo e sofreu mais um revés no Brasileirão 2023. Em confronto válido pela 28ª rodada da competição, o Tricolor Gaúcho penou na capital paulista e perdeu pelo placar de 3 a 0.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão 2023
“Eu mato no peito”: Renato não se cala e dispara sobre o péssimo momento do Grêmio
Em entrevista coletiva após a terceira derrota consecutiva do Imortal na competição, Renato Portaluppi desviou o foco do confronto. O treinador gremista disparou contra a imprensa e destacou que muitos acreditavam que o Tricolor Gaúcho brigaria nas últimas colocações da tabela..
“Se eu não fosse o Renato eu já teria pedido para ir embora. Muitos achavam que o Grêmio brigaria para não cair. Ao invés da imprensa gaúcha se unir para celebrar os bons resultados dos nosso clubes, preferem sempre ver o lado ruim”, disparou.
Treinador do Tricolor Gaúcho cita o Inter em coletiva
O treinador foi mais longe na sua análise e citou o maior rival do Imortal. De acordo com Renato, se os dois clubes disputarem grandes competições, os profissionais da imprensa terão os seus empregos garantidos.
“Grêmio e Inter estarem disputando grandes competições também garante o emprego de vocês jornalistas. A imprensa precisa procurar ser um pouco mais profissionais, é sempre a mesma coisa, perdeu é ruim, ganhou é bom. Não pode ser assim”, disse.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário