Renato elogia Galdino no Grêmio: “Muito bem”
O jogador marcou apenas 1 gol em 2024
Em noite para esquecer, Grêmio perde na Libertadores e Renato elogia Everton Galdino
O Grêmio perdeu a sua segunda partida consecutiva na Copa Libertadores da América e ocupa a última colocação no Grupo C. Diante do Huachipato, na terça-feira (09), a formação mista dos gremistas enfrentou dificuldades para impor seu jogo.
Leia mais:
Confira como foi o treino do Grêmio após derrota na Libertadores
O técnico Renato Portaluppi surpreendeu ao optar por poupar alguns dos seus principais jogadores após a emocionante conquista do Campeonato Gaúcho no último sábado (06). A presença de Everton Galdino entre os titulares gerou discussões entre a torcida, especialmente por ter o jovem Nathan Fernandes como opção.
Durante a partida, Galdino enfrentou vaias vindas das arquibancadas e acabou substituído no intervalo, dando lugar ao atacante Gustavo Nunes, de 18 anos, que tem sido titular nos últimos embates. Em meio às críticas direcionadas ao camisa 13, Renato bancou o jogador e defendeu a sua decisão de escalá-lo.
Confira o que disse o treinador gremista
“O Galdino, que muitos acharam estranha a escalação dele, no meu entender ele estava muito bem no jogo, porém no segundo tempo o Huachipato estava fechado e eu precisava do jogador do drible. Simplesmente isso”, revelou o técnico Renato Portaluppi.
De saída?
O meia-atacante Everton Galdino está sendo sondado pelo futebol mexicano para o restante da temporada de 2024. Aos 27 anos, o atleta gremista tem contrato vigente com o Tricolor até o término de 2026.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
2 Comentários