“Vai falar o que…”: Renato não quis nem saber e rasgou elogios a Luis Suárez
Renato rasga elogios a Suárez no Grêmio
O Grêmio voltou a ser derrotado pelo Flamengo e deu adeus à Copa do Brasil 2023. Na noite da última quarta-feira (16), o Tricolor foi até o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e perdeu por 1 a 0 para o Flamengo – na ida, os cariocas já haviam vencido por 2 a 0, em Porto Alegre – e foi eliminado da competição. Classificado, o time carioca irá duelar com o São Paulo pelo título.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio tem novo projeto por Michael; entenda essa situação
URGENTE: Suárez e Villasanti estão FORA do Grêmio e torcida fica em choque
Logo após a partida, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e saiu em defesa de Luis Suárez. O comandante minimizou o fato do centroavante uruguaio ter acumulado seu oitavo jogo consecutivo sem balançar as redes.
“O Suárez é o 4° maior artilheiro do mundo. Vai falar o que dele? Os maiores jogadores erram gols também. Ele tem feito gols, não nos últimos jogos, mas sempre nos ajudou bastante. Ele preocupa o adversário. A gente está feliz com ele e daqui a pouco volta a fazer gols. O Gabigol até pouco tempo atrás ficou 10 jogos sem fazer. Acontece. Hoje o Suárez teve chance, mas quando ela não quer entrar não tem jeito. Mas estou bastante satisfeito com meu grupo“, afirmou Renato.
A última vez que Suárez comemorou um gol com a camisa do Imortal foi no dia 25 de junho, na goleada por 5 a 1 diante do Coritiba, em Porto Alegre. Desde então, o uruguaio participou apenas de um tento, com uma assistência diante do Fluminense, na última partida.
O torcedor do Grêmio ainda terá que esperar um pouco mais para poder voltar a comemorar um gol do “Pistoleiro”. O camisa 9 está suspenso e não fica à disposição para a partida contra o Santos, no domingo (20), às 16h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.