Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Renato esboça time titular e torcida do Grêmio reage na web

Renato esboça time titular
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Renato esboça time titular do Grêmio para o final de semana

Na manhã desta quinta-feira (31), o Grêmio de Renato Portaluppi realizou um treinamento visando o seu próximo compromisso do Brasileirão 2023. No domingo (3), recebe o Cuiabá, na Arena, pela 22ª rodada da competição nacional, às 11h – horário conhecido por levar grandes públicos aos estádios.

Leia mais:

Bitello fica ou não? Grêmio tomou decisão inesperada e nos deixou sem palavras

Suárez é escolhido como ‘gol do mês’ e torcida vai à loucura na web

A primeira parte das atividades do Tricolor foi aberta para à imprensa, mas somente com o aquecimento do elenco gremista. Na segunda parte, por outro lado, com ajustes táticos e outras orientações da comissão técnica, os jornalistas não puderam estar presentes.

Segundo o site Globo Esporte o time comandado por Renato terá de fazer mudanças na defesa para o duelo do fim de semana. Isso por conta da lesão sofrida pelo zagueiro Pedro Geromel, na reta final do primeiro tempo da vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro.

Rodrigo Ely aparece como o nome mais forte para assumir a posição do ídolo gremista, por conta de suas atuações seguras desde sua contratação. Bruno Alves e Bruno Uvini também estarão à disposição, mas devem ficar no banco de reservas da equipe.

A principal dúvida é se Bitello ficará no banco de suplentes, como aconteceu também no confronto diante do Cabuloso. Caso seja escolhido para voltar aos titulares, João Pedro Galvão é o mais cotado para deixar os 11 iniciais do clube.

Em caso de vitória, o Imortal pode ficar a um ponto do vice-líder Palmeiras e cortar a diferença do primeiro colocado Botafogo para 12 pontos. Para isso acontecer, o Grêmio deve ganhar do Cuiabá e secar os rivais citados, que duelam contra Corinthians e Flamengo, respectivamente.

Provável Escalação

  • Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo