Renato explica rodízio de goleiros no Grêmio e afirma que titular não está definido
Caíque foi o titular diante do Operário-PR
Renato Portaluppi fala sobre rodízio de goleiros no Grêmio
O Grêmio está novamente passando por um rodízio de goleiros, algo que já aconteceu no ano anterior. Desta vez, não se trata mais de Brenno e Gabriel Grando, que já não estão no Tricolor Gaúcho, mas sim de Marchesín, Caíque e o recém-chegado Rafael Cabral.
Depois da derrota para o Bahia pelo Brasileirão, foi a vez de Caíque atuar na Copa do Brasil, no empate contra o Operário-PR. Marchesín, por sua vez, assistiu ao jogo do banco, mas esteve em campo na vitória sobre o Estudiantes, pela Libertadores.
“Eu coloquei o Rafael porque ele, no momento, só pode jogar o Campeonato Brasileiro. Eu preciso de um goleiro com ritmo de jogo.” – Renato explicou sua escolha.
Ele também ressaltou que a posição está em aberto, considerando que Marchesín vinha atuando na Libertadores e Caíque no Brasileirão. O treinador valorizou a qualidade dos três goleiros.
“Essa posição está em aberto. O que eu não posso é deixar o Rafael no grupo sem ritmo de jogo. Nós temos três grandes goleiros.”
Leia mais:
Renato dispara contra torcedores do Grêmio após pergunta polêmica: “Veste camisa vermelha”
Elenco do Grêmio lamenta empate e chances perdidas na Copa do Brasil
O próximo desafio do Imortal será contra o Criciúma no domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. Os treinos serão retomados na quinta-feira, quando Renato começará a definir a equipe para o jogo seguinte.
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista
Um Comentário