Renato não se cala e fala pela 1ª vez sobre a saída de Paulo Caleffi do Grêmio
Renato abre o jogo e fala sobre a saída de Paulo Caleffi
O técnico Renato Portaluppi concedeu uma entrevista após a vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova, e não deixou falar sobre um dos principais fatos do clube na semana: a demissão de Paulo Caleffi. Inclusive, esta foi a primeira vez que o treinador se pronunciou desde a saída do ex-vice-presidente de futebol.
Leia mais:
Grêmio bate o Bahia com gol nos acréscimos e segue na vice-liderança do Brasileirão 2023
Durante uma entrevista, o comandante do Tricolor interrompeu o assunto de forma respeitosa e deixou claro que a decisão do desligamento de Caleffi foi tomada pelo presidente do clube.
“A decisão é do presidente. Eu não vou interferir. Fiquei triste. O Paulo era uma pessoa muito importante, mas dentro do campo a gente não pode sentir”, disse o treinador.
Com essas declarações, Portaluppi mostrou sua postura profissional e respeito pela autoridade do clube. Apesar de lamentar a saída de Caleffi, o técnico focou no desempenho da equipe em campo e na busca por resultados positivos. O Grêmio conquistou uma vitória importante contra o Bahia, e Renato enfatizou que o foco deve estar nas competições e no trabalho em equipe.
O treinador revelou que o presidente Alberto Guerra o informou sobre a demissão antes de falar com o vice-presidente. Caleffi foi demitido na última quinta-feira (29), e situação pegou torcida gremista se surpresa após dirigente realizar bom trabalho.
” O presidente me ligou antes, para comunicar a decisão de tirar o Paulo. Eu disse que a decisão era dele e não ia interferir. Tenho certeza que o Paulo, quando voltar para o futebol, vem com mais experiência. Ele entendo muito”, frisou o Portaluppi.
Um Comentário