Renato Portaluppi faz comparação inusitada entre Grêmio e Flamengo
O técnico do Imortal falou sobre o mercado da bola dos dois clubes
Renato Portaluppi compara Grêmio e Flamengo, confira
Em entrevista ao SBT RS, o técnico Renato Portaluppi falou sobre o mercado de bola de Grêmio e Flamengo na temporada. Vale destacar que, apesar do final da janela de transferências no último dia 7 de março, o Tricolor segue analisando opções no mercado da bola.
O treinador fez uma analogia a uma compra no supermercado, na busca por contratações. O comandante ressaltou que o Rubro Negro Carioca tem condições bem superiores ao do Imortal na hora de buscar novos reforços.
“Quando você entra no supermercado com R$ 1.000, você faz um tipo de compras. Quando você entra com R$ 100, você faz outro tipo de compras. O que quero dizer com isso: quando um clube vai pro mercado com dinheiro a compra é outra”, disse Renato.
Aliado a isso, o lendário camisa sete elogiou o atual grupo de jogadores do Flamengo. O técnico também fez questão de lembrar que o Mengão possui dois times, pela alta quantidade de nomes de qualidade no banco de reservas que podem repor os titulares.
Leia mais:
Soteldo poderá solucionar problema que persiste há anos no Grêmio
Confira o treino do Grêmio nesta quarta-feira
“O Flamengo é o mais forte (elenco do Brasil). O Flamengo tem dois timaços. Os outros clubes têm um time e meio, 13 ou 14 jogadores. É lógico que você não vai ter na maioria dos clubes dois timaços, o Flamengo tem”, afirmou Renato.
O próximo compromisso da equipe de Renato
O Grêmio entra em campo no próximo sábado (16), contra o Caxias, pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão. A partida acontece às 16h30, no Estádio Centenário, com o PG acompanhando todos os detalhes no YouTube, em todas as redes sociais e aqui no site.
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista