Renato dá a letra e manda recado para Luan; confira a declaração
Renato manda recado para Luan
O retorno do meia-atacante Luan ao Grêmio entrou em pauta nas últimas semanas. Com futuro indefinido no Corinthians, onde está fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo e vem treinando em separado, o jogador, de 30 anos, foi pedido pelo técnico Renato Portaluppi aos dirigentes.
Recentemente, o ex-camisa 7 do Tricolor, peça-chave na conquista da Libertadores de 2017, se envolveu em polêmica ao ser flagrado por membros de uma torcida organizada do Timão em um motel em São Paulo.
Leia mais:
Renato dispara sobre janela do Grêmio e revela que falou com Michael
Como chegam Grêmio x Atlético-MG para confronto do final de semana?
Na tarde da última quinta-feira (20), durante entrevista coletiva, Renato mandou um recado direto para Luan. O treinador voltou a afirmar que o meia-atacante interessa ao Imortal, mas deixou claro que ele terá que andar na linha em Porto Alegre.
“É fácil ajudar quem está por cima. Difícil é alguém se manifestar quando está por baixo. Ele, quando trabalhou comigo, me dava problemas durante a semana, mas também dava para os adversários no final de semana. Não esqueci o Luan, não. Depois, chegaremos na decisão se ele vem ou não. Nunca deixo ninguém na mão. Sei o quanto ele precisa dessa volta por cima. Se ele vier para o Grêmio, ele vai fazer o que pedimos. Andará na linha. Até segunda, tomo essa decisão“, comentou.
Nos últimos dias, circulou a informação que a diretoria do Grêmio teria recuado no desejo de contar com Luan. O Clube estaria avaliando tecnicamente a situação do jogador, que não disputa uma partida oficial desde novembro de 2022. Apesar disso, Renato se mostrou otimista por um acerto.
“Tenho um carinho muito grande (pelo Luan). Falei na entrevista algumas semanas atrás. Temos conversado, falei com o Luís Vagner (executivo) e ele pediu algumas informações do Corinthians e estão para chegar do preparador físico que ele contratou. Por enquanto, as notícias que chegam são as melhores. Mas queremos os números e vamos analisar. É um garoto que tenho muito carinho“, completou o técnico.
Um Comentário