Renato não dá trégua para elenco do Grêmio; entenda o motivo
Renato aplica treinos com foco em Coritiba x Grêmio
Na última segunda-feira (30), o Grêmio retornou aos treinamentos em preparação para o confronto diante do Coritiba, porém, duas peças importantes da equipe, Luis Suárez e Felipe Carballo, estiveram ausentes inicialmente. Ambos foram autorizados pelo clube a prolongar sua estadia no Uruguai para resolver assuntos pessoais após o dia de folga no domingo para o elenco do Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Grêmio bate o martelo e define programação para enfrentar o Coritiba
Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba VAZA na web
Suárez já foi confirmado para o jogo contra o Coxa, agendado para quarta-feira (1º), no Estádio Couto Pereira. No entanto, a participação de Carballo na partida ainda permanece incerta, já que ele não treinou desde o GreNal 440, em 8 de outubro, por conta de problemas de dores na virilha. O camisa 8 deve voltar aos treinos na terça-feira (31), mas sua presença no jogo permanece como dúvida.
Além das questões com do centroavante e do volante, o técnico Renato Portaluppi recebeu boas notícias com o retorno de Cuiabano, que se recuperou de uma lesão muscular e voltou aos treinos. A terça-feira (31) será dedicada a um treino fechado para a equipe gremista, sendo o último antes de viajar para o Paraná.
A esperança de Renato está na possível inclusão de Walter Kannemann, que estava suspenso e deve reforçar a defesa do Imortal. O provável time do Grêmio para o próximo jogo inclui:
- Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Pepê; Galdino (ou Carballo), Cristaldo, Besozzi (ou Ferreira); e Suárez.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio