BaseÚltimas Notícias do Grêmio

“Nunca perdi…”: Renato não perdoa e corneta o Inter em coletiva

O Grêmio venceu o Inter, na noite do último domingo (21), pelo placar de 3 a 1, atuando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com um esquema tático diferente em campo, contando com a presença de três zagueiros, o Tricolor conquistou um grande resultado no GreNal 439 e deixou de lado os questionamentos por conta de resultados ruins nas últimas partidas, jogando a crise para o lado do adversário.

A vitória começou a ser construída ainda nos minutos iniciais. Aos 7′, o centroavante Luis Suárez fez jogada individual e, de fora da área, finalizou para mandar a bola no ângulo. Já aos 31′, Villasantii ganhou a dividida com a defesa para ampliar.

Leia mais:

GreNal 439: Saiba o que Luís Suárez falou sobre a vitória do Grêmio sobre o Internacional

Já no segundo tempo, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Kannemann, o Imortal chegou ao terceiro gol aos 20 minutos. Em um contra-ataque, Bitello recebeu de Suárez, driblou o zagueiro adversário e finalizou no ângulo. O Inter ainda teve tempo de descontar com Johnny, aos 42′, o que ficou longe de ser suficiente.

Renato zoa o Inter após vitória no GreNal 439

Logo após a partida, o comandante gremista não perdeu a oportunidade de alfinetar o rival. Questionado sobre as estatísticas do clássico, Renato lembrou que, dentro da Arena do Grêmio, ainda não sabe o que é ser vencido pelo time colorado.

Quero dar parabéns ao árbitro, que fez uma grande partida, mas sobre os números, eu nunca perdi para o Inter aqui na Arena“, afirmou o comandante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo