Renato Portaluppi admite que não queria enfrentar o Grêmio na Copa do Brasil
Vai ter Grêmio x Flamengo na Copa do Brasil, um reencontro entre o ídolo e sua torcida. Em entrevista ao Arena SBT, na noite de segunda-feira (9), o treinador Renato Portaluppi revelou que não gostaria de enfrentar o time do Rio Grande do Sul.
“É estranho, nunca neguei de ninguém que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio, mas é o Grêmio que vamos ter pela frente na Copa do Brasil. Vai ter meu respeito, não só o meu, como o de todo o grupo”, disse ele em entrevista à Benjamin Back.
Os times vão duelar nas quartas de finais da competição. Renato atualmente é técnico do Flamengo, onde teve uma grande arrancada, goleando times como Bahia e São Paulo, mas depois viu sua equipe tomar 4×0 em casa do Internacional, equipe que ele estava acostumado a ganhar.
Renato Portaluppi falar sobre como é treinar o Flamengo
O treinador afirmou que sua negativa para o Corinthians não foi esperando um convite do Flamengo. Segundo ele, era preciso descansar, já que foram quase cinco anos de Grêmio. Veja o que ele disse sobre o clube do Rio de Janeiro.
“É diferente, com todo respeito aos outros clubes, mas o Flamengo é o Flamengo. É diferente, é grande, e isso faz com que nossa responsabilidade aumente cada vez mais”, citou Renato Portaluppi.
Ele e o Grêmio vão se enfrentar quatro vezes até dezembro. O jogo entre as equipes pelo primeiro turno do Brasileirão foi adiado e não há data para ser realizado. Além disso, os times duelaram pela Copa do Brasil, com o jogo de ida acontecendo entre 24 e 26 de agosto, sem data confirmada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo