Renato Portaluppi define goleiro titular para enfrentar o Fortaleza
O treinador adota o rodízio de goleiros no time
Renato Portaluppi escolhe Marchesín para jogar contra o Fortaleza
O técnico Renato Portaluppi decidiu que fará um rodízio entre os goleiros durante os jogos, pois entende que tem três bons goleiros no elenco. No final de semana, contra o Botafogo, quem atuou foi o Caíque, já diante do Flamengo na quinta passada, foi o Rafael Cabral. Em ambos os duelos, o Grêmio tomou gol e perdeu.
Diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (19), Marchesín reassume a posição. Também é esperado que ele jogue o GreNal no final de semana.
Leia mais
O motivo para o Grêmio não vender Nathan Fernandes ao Flamengo
Renato Portaluppi ganha reforço importante em semana GreNal
Marchesín se mostrou incomodado com rodízio de goleiros
Recentemente, o goleiro argentino falou sobre as decisões que Renato Portaluppi toma no gol do Imortal e se mostrou incomodado com o rodízio, pois entende que em todos os clubes se tem definido o titular dessa posição.
— Estamos aqui para apoiar quem for jogar, (mas) obviamente eu tinha vontade de jogar e ganhar sequência. É uma decisão do treinador e pronto. (Resta) apoiar o Rafa, que fez um grande jogo. Somos um grupo, todos somos importantes. No jogo contra o Estudiantes, eu estava com uma moléstia, mas treinei toda a semana. Treinei bem, não perdi nenhum treino. Sabia antes do jogo contra o Estudiantes que hoje (quinta) jogaria o Rafa. Como falei, é uma decisão do treinador e temos que respeitar. — declarou depois da partida no Maracanã.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
2 Comentários