Renato Portaluppi não poupa elogios ao falar sobre Roger Machado: “Torço muito por ele”
Os dois treinadores disputam o título do Gauchão 2024
Renato Portaluppi elogia Roger Machado
Adversários na final do Gauchão 2024, Renato Portaluppi e Roger Machado decidem que fica com o título da competição. No duelo de ida entre as equipes, no último fim de semana, a partida terminou em um empate sem gols e a decisão ficou para a Arena.
Leia mais:
Conheça os jogadores da base do Grêmio que viajaram para a Bolívia
Jogo do Grêmio na altitude tem objetivo importante: “utilizar todo o grupo”
Durante uma entrevista exclusiva à GZH, Renato Portaluppi não poupou elogios ao ex-Tricolor Gaúcho e colega de profissão, Roger Machado. O técnico do Imortal destacou que ele é um excelente profissional. Além disso, tem muita sorte e competência. Por fim, o comandante gremista relembrou a oportunidade de trabalhar com o atual treinador do Juventude no Fluminense, na ocasião, ele ainda era jogador.
“Ele é bom técnico. O técnico, às vezes, não adianta o cara só ser bom. Às vezes o cara tem que ter um pouco de sorte também. Eu costumo falar que competência e sorte têm que andar juntas. Gosto muito dele. Tive o prazer de ser treinador dele lá no Fluminense, ter convivido com ele. Mesmo quando ele estava jogando no Grêmio, ele foi um grande jogador. Jogou muito, jogou muito. E torço muito por ele nessa profissão”, disse o técnico do Tricolor.
Renato e Roger decidem título no próximo fim de semana
Com a igualdade no placar na primeira partida da final, os dois treinadores decidem quem fica com a taça no sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. Para o confronto, o Imortal terá casa cheia, já que mais de 20 mil ingressos já foram comercializados apenas no primeiro dia de venda.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário