Renato Portaluppi dispara contra gestão da Arena do Grêmio: “falta boa vontade”
O Tricolor não joga em Porto Alegre desde o final de abril
Renato Portaluppi cita torcida ao criticar gestão da Arena
Nesta sexta-feira (19), o técnico Renato Portaluppi abordou o momento do Grêmio na temporada ao lado dos ídolos Pedro Geromel e Walter Kannemann. Durante uma coletiva de imprensa, o comandante gremista aproveitou para criticar a gestão da Arena.
Depois das enchentes em maio, que afetaram o Rio Grande do Sul, o Tricolor ainda não voltou a atuar em sua casa. Os jogos como mandante foram transferidos inicialmente para Curitiba e, mais tarde, para Caxias do Sul.
Renato destacou os prejuízos do clube por jogar longe de sua torcida e criticou a lentidão nas obras de reestruturação da Arena.
A Arena precisa se mexer, isso é a verdade. Precisa ter um pouquinho de boa vontade, coisa que infelizmente, pelo o que eu tenho visto, não está tendo. Isso dificulta bastante. A gente precisa da nossa casa, do calor do nosso torcedor”, disse Renato.
A última partida disputada na Arena foi contra o Cuiabá, em uma vitória por 1 a 0, com gol de Franco Cristaldo. Esse duelo ocorreu no dia 20 de abril, pelo Brasileirão.
Leia mais:
A resposta de Benedetto ao interesse do Grêmio
Grêmio adota medida especial visando o jogo contra o Vitória
Previsão de retorno
A administração da Arena atualizou a previsão para a conclusão das obras, indicando setembro como a possível data de retorno do Tricolor Gaúcho ao seu estádio.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Fabíola Thiele/ Portal do Gremista
Um Comentário