Últimas Notícias do Grêmio

Renato Portaluppi se manifesta sobre o falecimento de Roberto Dinamite

Na manhã deste domingo (08), canais de comunicação confirmaram a morte do ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, aos 68 anos. O ex-atacante lutava contra um câncer no intestino desde o final de 2021. Assim, em suas redes sociais, o treinador do Grêmio, Renato Portaluppi, se manifestou sobre o falecimento de Carlos Roberto de Oliveira, o Dinamite.

“A vida nos pregou mais uma peça hoje. Roberto é do tipo de pessoa que não se esquece. Um amigo querido, um jogador fantástico e um ser humano fora de série. Meus sentimentos à família, aos torcedores do Vasco, sua grande paixão, e a todo brasileiro que ama futebol. Descanse em paz, meu amigo”, escreveu o treinador.

Grêmio de Renato Portaluppi presta homenagem a Roberto Dinamite

Após o anúncio do falecimento de Dinamite, o Grêmio do técnico Renato Portaluppi também se manifestou nas redes sociais. O clube deixou uma mensagem de despedida e desejou força para os fãs e todos os familiares do ex-vascaíno.

Dinamite no Vasco da Gama

Com a camisa do Vasco da Gama, o atacante atuou em 1110 jogos e marcou 708 gols. No Campeonato Brasileiro, o ídolo balançou as redes em 190 oportunidades, marca que não foi batida ainda. Na equipe carioca, Roberto conquistou seis títulos, um nacional (1974) e cinco estaduais (1977, 1982, 1987, 1988 e 1992). Bem como, foi presidente do clube entre os anos de 2008 e 2013. Através das redes sociais, o clube lamentou a morte do ex-atacante e deixou uma mensagem de despedida.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo