Renato Portaluppi se irrita e rebate ‘choro’ do Vasco
Vegetti deixou o campo sob reclamações após perder para o Tricolor Gaúcho
Renato Portaluppi rebate reclamações do Vasco
A vitória do Grêmio sobre o Vasco na última noite de domingo, na Arena Condá, trouxe alívio ao Tricolor Gaúcho, que deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o técnico Renato Portaluppi elogiou a raça e a luta dos seus jogadores dentro de um gramado alagado.
Na sua explanação, ele aproveitou para rebateu as reclamações dos vascaínos sobre a postura dos gremistas com a arbitragem.
– É fácil falar que o Grêmio gritou. Então vamos ser prejudicados e ficar calados? A reclamação do Vasco por causa de um minuto. No primeiro turno, quando o zagueiro encaixou a bola no braço, ninguém reclamou de nada. Na hora que tem que reclamar, a gente reclama. Não posso ficar calado depois do que aconteceu quarta-feira – rebateu o técnico do Imortal.
Leia mais
O resultado das avaliações de Braithwaite no Grêmio
Soteldo faz desabafo emocionante após vitória do Grêmio: “Eu falei para os meus companheiros”
Episódio da última semana
Depois do empate com o Corinthians, no meio da semana passada, jogadores e dirigentes do Grêmio fizeram duras críticas à arbitragem pelo pênalti marcado para o clube paulista. De acordo Vegetti e Marcelo Sant’Ana, diretor de futebol do Vasco, as reclamações dos gaúchos interferiram no jogo que ocorreu em Chapecó.
Agora você quer vê o vasco 😭😭 mesmo trás o F.coutinho & Payero frances ê manda pra eles lá o E.galdino & Nathan pescador!! Um abração vai logo direção..🤞🤞🙏🙏