Renato revela reforço que ‘sempre desejou jogar no Grêmio’ e alerta Celso Rigo
Renato expõe bastidores com alvo do Grêmio no mercado
O Grêmio venceu o Bahia, nos pênaltis, na noite da última quarta-feira (12), e garantiu sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil de 2023. Depois de dois empates pelo placar de 1 a 1, o Tricolor Gaúcho contou com o brilho do goleiro Gabriel Grando, que defendeu duas penalidades e assegurou presença na próxima fase para encarar o Flamengo, que deixou o Athletico-PR pelo caminho.
Leia mais:
Jornalista rasga elogios a craque do Grêmio e afirma que é ‘gênio da bola’
Logo após a classificação diante dos baianos, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e voltou a ser questionado sobre a procura por reforços. O principal sonho do comandante é Michael, ex-Flamengo e hoje no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo ele, o jogador, de 27 anos, quer voltar ao país, especificamente, para atuar no Imortal.
“Ele (Michael) sempre desejou jogar no Grêmio, ele disse que se ele voltasse para o Brasil seria no Grêmio, é um desejo que a gente tem (…) o Celso Rigo é o nosso Tio Patinhas, mas também não vamos exagerar na compra de um jogador“, afirmou Renato, mandando um recado para um dos grandes investidores do Clube.
Na zona mista da Arena do Grêmio, antes da partida com o Bahia, Celso Rigo conversou com a imprensa e respondeu sobre Michael. O investidor confirmou o interesse, mas deixou claro que os valores pedidos pelos árabes para venda em definitivo do atacante estão fora de cogitação.
“Se vier por empréstimo, sem esse custo altíssimo financeiro, tudo bem, aí é claro que o Grêmio tem interesse. Agora, dessa forma (venda em definitivo), esses valores, fica impraticável (…) A questão é que o pessoal acha que a gente vai aportar recursos, mas o presidente (Alberto Guerra) está tendo bastante responsabilidade com a situação financeira do Clube. Esses valores são muito altos, para os dias de hoje, para o futebol, ele não comporta“, explicou Rigo.
4 Comentários