Últimas Notícias do Grêmio

Renato surpreende e revela se ainda sonha com Seleção Brasileira

_Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Reprodução/ Metrópoles

Renato falou sobre treinar a Seleção Brasileira

Neste momento, graças ao trabalho que o técnico Renato Portaluppi vem desempenhando com o elenco do Grêmio, o clube se encontra entre os primeiros colocados na tabela do Campeonato Brasileiro. Após um ano desde o seu retorno para Porto Alegre, o objetivo de recolocar o Tricolor Gaúcho entre os grandes vem sendo cumprido.

Leia mais:

Pepê abre o coração e revela como foi o período lesionado no Grêmio

Grêmio bate o martelo e oficializa a venda de 2 jogadores para Europa; saiba quem

Em entrevista recente, concedida ao site Globo Esporte, Renato valou sobre as metas com o time gaúcho, mas também de seus sonhos e metas pessoas, como ser técnico da Seleção Brasileira.

“Isso está sempre vivo na minha cabeça. Eu sempre falo. O treinador que se garante tem que pensar em seleção brasileira. O jogador que se garante tem que pensar em seleção brasileira. É o auge. Se vai acontecer ou não é outro departamento. Meus números estão aí. O que tem que fazer nos clubes eu faço. Se vai haver uma oportunidade, ok. Se não vier tudo bem, vamos seguir trabalhando sem problema algum. Mas nunca vou deixar de pensar em seleção brasileira. Jamais” , disse o treinador.

Nesse sentido, o ídolo do Imortal ainda chegou a mencionar a escolha da CBF em esperar um ano para contar com o treinador Ancelotti:

“É um assunto meio polêmico. É uma decisão da CBF. Não estou falando do Ancelotti, que é um p* de um técnico, alto nível. Só que eu acho que no Brasil temos grandes técnicos também. O Brasil é o país que mais ganhou Copa do Mundo. O que eu acho errado é o Brasil esperar tanto tempo o Ancelotti. Aí eu não concordo. Não concordo porque tem várias perguntas a serem feitas”, concluiu.

 

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo