“Eu sou…”: Renato solta o verbo e quebra o silêncio sobre ‘treta’ no Grêmio
Renato fala sobre treta no Grêmio
Na noite desta quarta-feira (18), o Grêmio enfrentou o Athletico-PR e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2023, o Tricolor Gaúcho saiu na frente, vacilou defensivamente e sofreu a virada do Furacão no segundo tempo.
Leia mais:
Renato liga o ‘modo pistola’ e dispara contra a imprensa sobre o episódio após o GreNal 440
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Athletico-PR pelo Brasileirão 2023
Após o confronto, o principal assunto da entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi foi sobre a sua ausência no pós-GreNal 440. O treinador esclareceu sobre a situação e aproveitou para criticar a atitude da imprensa para tratar sobre o episódio.
Ainda sobre o tema e tudo que rolou após o GreNal, Renato colocou um ponto final na situação. O treinador do Tricolor revelou que nunca passou por cima dos presidentes que o clube teve durante a suas passagens pelo Imortal. Além disso, alfinetou a imprensa e deixou claro que não tomou uma decisão sozinho, citando que combinado não sai caro.
“Perguntem a todos os outros presidentes, ao Guerra, se um dia eu passei por cima de algum deles. Vocês gostam de criar onda. O que falo é que o combinado não sai caro pra ninguém. Eu sou funcionário do Grêmio e não vou tomar uma decisão por conta própria”, disse.
Sem vencer há três jogos e com dificuldade de conquistar um resultado positivo fora de casa, o Grêmio terá pela frente o São Paulo, no Morumbi. A partida está marcada para o próximo sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília). O time paulista está jogando no momento e está em desvantagem no placar no confronto diante do Goiás.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
5 Comentários