Últimas Notícias do Grêmio

Renato teve tudo para deixar o Grêmio recentemente e motivo vai te deixar em choque

grêmio CBF
Imagem: Divulgação CBF

Renato foi alvo da CBF recentemente

O técnico Renato Portaluppi, treinador e ídolo do Grêmio, mantém dentro de si o sonho de comandar a Seleção Brasileira em algum momento da sua carreira. Estando muito bem no Tricolor Gaúcho, ele chegou a falar sobre isso recentemente, em entrevista ao GE:

“Isso está sempre vivo na minha cabeça. Eu sempre falo. O treinador que se garante tem que pensar em seleção brasileira. O jogador que se garante tem que pensar em seleção brasileira. É o auge. Se vai acontecer ou não é outro departamento. Meus números estão aí. O que tem que fazer nos clubes eu faço.” – disse Renato. 

Durante a transmissão da goleada do Brasil em cima a Bolívia, por 4×1, com time comandado pelo técnico Fernando Diniz, foi informado que o nome de Renato Portaluppi vinha sendo cogitado pela CBF, mas acabaram optando pelo treinador do Fluminense.

“Se vai haver uma oportunidade, ok. Se não vier tudo bem, vamos seguir trabalhando sem problema algum. Mas nunca vou deixar de pensar em seleção brasileira. Jamais” – completou.

Ainda, o técnico do Imortal criticou a postura da CBF em esperar um ano para contar com o renomado técnico Ancelotti:

“É um assunto meio polêmico. É uma decisão da CBF. Não estou falando do Ancelotti, que é um p* de um técnico, alto nível. Só que eu acho que no Brasil temos grandes técnicos também. O Brasil é o país que mais ganhou Copa do Mundo. O que eu acho errado é o Brasil esperar tanto tempo o Ancelotti. Aí eu não concordo. Não concordo porque tem várias perguntas a serem feitas.” – finalizou.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista. CEO do Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo