Renato vai deixar o Grêmio para assumir gigante da Série A?
Renato vai assumir gigante da Série A?
Em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio foi derrotado no GreNal 440 e perdeu a chance de seguir na cola do Botafogo. Além do resultado negativo diante do rival, outra situação agitou os bastidores do Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Suárez se despede do clássico GreNal com números absurdos; confira
Assista aos melhores momentos do GreNal 440 pelo Brasileirão 2023
Após o confronto, Renato Portaluppi não concedeu entrevista coletiva e seguiu viagem para o Rio de Janeiro. Então, o auxiliar Alexandre Mendes foi o escolhido para falar sobre o duelo e na sequência Alberto Guerra comentou sobre a ausência do treinador.
Nas redes sociais, a situação tomou proporções maiores e inclusive colocaram o treinador como possível novo técnico do Botafogo. Sem comandante, após a saída de Bruno Lage, o Alvinegro colocou Lucio Flavio de forma interina, mas busca um profissional no mercado da bola. No entanto, a publicação realizada por um perfil nas redes sociais não passava de uma brincadeira, que acabou viralizando.
🚨BOMBA🚨
– Recebi a informação que Renato está indo para o Rio reunir-se com a diretoria do Botafogo amanhã pela manhã.
A confirmar-se, será a segunda maior traição da história. Somente atrás de Judas
Iscariotes.– É QUENTE GURIZADA, SENTA O DEDO NO RT!
Legal pic.twitter.com/4tQfskvZ9U
— Ledio Legal 🇦🇹 (@LedioLegal) October 9, 2023
Atitude do treinador caiu como uma bomba no Tricolor
Em entrevista, Alberto Guerra revelou que tinha conhecimento da viagem, mas não concordou com a atitude do comandante gremista. Além disso, destacou que em caso de resultado positivo, a situação poderia ser diferente e afirmou que o clube terá uma conversa com o técnico assim que ele retornar do Rio de Janeiro. Já em solo carioca, em breve contato com a imprensa, Renato disse que todos sabiam do seu compromisso.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio