Rumores

Repórter CRAVA acerto entre Grêmio e Felipão para coordenador de futebol

Luiz Felipe Scolari atuou no mesmo cargo no Athletico Paranaense em 2022

Você vai ficar chocado com os números de Felipão no comando do Grêmio; Veja
Imagem: Maxi Franzoi/AGIF

Repórter traz atualizações sobre o Grêmio

Apesar do novo diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, ter negado que exista conversas com Luiz Felipe Scolari para retornar ao Tricolor, o repórter André Hernan confirmou que o ídolo gremista será o coordenador técnico do clube.

O presidente Alberto Guerra e seus novos pares do futebol, o vice-presidente Alexandre Rossato e o diretor César Augusto Peixoto, planejam criar um novo cargo. Com experiência na função, Felipão, que já atuou no Athletico Paranaense em 2022, é o principal nome para assumir o posto.

André Hernan, em participação no programa Sem Filtro do jornal digital GZH, trouxe novidades sobre o Tricolor. O jornalista revelou que Luiz Felipe Scolari trabalhará ao lado do executivo de futebol Luís Vagner Vivian. Segundo o repórter, assim que esse grupo de trabalho estiver estruturado, o clube avançará na definição do novo treinador.

Leia mais:

Desempenho de Crespo: o possível novo técnico do Grêmio

Grêmio perde posições em importante ranking da CBF. Veja como ficou!

Hernan também ressaltou que o Grêmio ainda não está em negociação com nenhum técnico. O Tricolor segue analisando opções no mercado, e o único contato foi feito com Fábio Carille, ex-Santos.

“No momento, não há nenhum técnico em negociação com o Grêmio, o que explica a escassez de informações. O Grêmio segue analisando nomes e realizando consultas, o que faz com que os nomes pipoquem. Pedro Caixinha é um dos nomes considerados por ser um treinador estrangeiro com experiência no futebol brasileiro e com interesse de continuar no país.”

Fábio Carille no Grêmio?

O repórter informou que Fábio Carille é um nome que está sendo considerado, mas para avançar em uma negociação é necessária a aprovação de Felipão e dos dirigentes do Imortal.

“O que eu sei é que já houve um telefonema para verificar se Carille teria interesse e quais seriam as condições. Ele está livre no mercado, não vai para o Mirassol, e essa consulta aconteceu, mas não passou disso. É preciso o aval de todas as partes envolvidas na nova diretoria do Grêmio”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo