Confira os resultados que podem fazer o Grêmio rebaixar o Cruzeiro
Faltam apenas mais duas rodadas para se encerrar o Campeonato Brasileiro 2019 e uma grande equipe do futebol brasileiro corre o risco de amargar o primeiro rebaixamento de sua história. Sim, o Cruzeiro corre risco de rebaixamento e isso poderá ocorrer já na próxima rodada. Nesta quinta-feira (05), o clube mineiro visita o Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 19h15min pela 37ª rodada do Brasileirão. Mais abaixo, você vai poder conferir os resultados que podem fazer o Grêmio rebaixar o Cruzeiro.
É provável que você também goste:
Apesar do bom momento, Madson não deve voltar ao Grêmio em 2020
Encostado no Santos, atacante Uribe é oferecido ao Grêmio
Grêmio deve tentar a contratação do meia Raphael Veiga para 2020
Confira os resultados que podem fazer o Grêmio rebaixar o Cruzeiro
A situação dos mineiros é bem complicada, o Cruzeiro ocupa a 17ª posição com 36 pontos e briga diretamente com o Ceará para escapar da degola. Os cearenses ocupam a 16ª posição com 38 pontos. Dois resultados combinados podem fazer o Grêmio rebaixar o Cruzeiro na 37ª rodada. Se o Ceará vencer o Corinthians em casa na quarta-feira (04) e o Grêmio vencer ou empatar com o Cruzeiro na quinta-feira (05), os mineiros já estarão matematicamente rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na coletiva após a vitória sobre o São Paulo, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, prometeu força máxima contra os mineiros e ainda falou que não será o Grêmio o responsável por rebaixar o Cruzeiro. Dando a entender que os mineiros causaram sua própria queda.
Então, será que o Cruzeiro cai na próxima rodada? Deixe um comentário para nós!
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.