Últimas Notícias do GrêmioJogos

A combinação de resultados que tira o Grêmio da zona de rebaixamento na próxima rodada

O Tricolor depende de resultados paralelos para sair das quatro últimas posições da tabela

Jogadores do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio poderá deixar a zona de rebaixamento

Em um momento crítico no Campeonato Brasileiro, o Grêmio busca uma reação decisiva para sair da zona de rebaixamento. O próximo desafio do Imortal será contra o Corinthians, em um jogo que pode marcar o início da virada na competição.

O Tricolor Gaúcho enfrenta o Corinthians na quinta-feira (25), pela 19ª rodada do Brasileirão. A partida será às 20h na Neo Química Arena, em São Paulo. Ambas as equipes estão lutando para deixar a parte de baixo da tabela, o que promete um duelo intenso e de alta motivação. Mesmo vencendo a equipe do Vitória na última rodada, o Grêmio não conseguiu sair do Z4.

Atualmente, o time comandado por Renato Portaluppi ocupa a 18ª posição, com 14 pontos em 16 jogos. Já o Corinthians está na 14ª posição, com 18 pontos. Vale ressaltar que os gaúchos têm dois jogos a menos em comparação ao clube paulista, o que dá ao Tricolor uma margem para melhorar sua situação na tabela.

Leia mais:

Os pendurados do Grêmio para encarar o Corinthians no Brasileirão

Cristaldo segue como dúvida para encarar o Corinthians

O que fazer para sair do Z4?

Para sair da zona de rebaixamento na próxima rodada, o Grêmio precisa vencer o Corinthians e torcer por alguns resultados paralelos. Os gremistas terão que torcer para o Vitória não vencer o Flamengo, no Barradão, e esperar que o Vasco derrote o Cuiabá em São Januário.

Caso o Cuiabá pontue, o Imortal Tricolor ainda precisará que o Criciúma perca para o Fortaleza, jogando em casa.

 

 

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo