Últimas Notícias do Grêmio
Resumão da coletiva: Presidente do Grêmio fala sobre reforços, caso Soteldo e saída de Renato
Confira tudo o que mandatário gremista falou em coletiva
Confira um resumo sobre o que o presidente do Grêmio falou em coletiva
Nesta manhã de quarta-feira, horas antes do confronto entre Grêmio x Cruzeiro, o presidente Alberto Guerra concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre o atual momento do clube. Confira nesta matéria tudo o que o mandatário do Tricolor Gaúcho disse:
- Lembrou que o protocolo do Imortal é não falar na boa ou na ruim depois dos jogos, mas fez uma mea-culpa que em algum momento poderia ter falado após a goleada contra o Juventude.
- Caso Soteldo: o Grêmio ainda não recebeu uma explicação dele, ainda esperam ele em Caxias para o jogo contra o Cruzeiro e tudo depende do Renato relacionar para jogo. Sobre as imagens dele na praia, presidente disse que “não caiu bem”.
- O Tricolor tinha um avião em São Paulo à disposição de Soteldo desde segunda-feira.
- Sobre o mercado da bola: dois reforços devem ser anunciados até amanhã, um é o tão esperado centroavante e outro é meia.
- Um terceiro reforço está 50% fechado.
- Presidente disse que tem confiança no trabalho do Renato Portaluppi e no grupo a partir dos reforços.
- Ele entende que ninguém melhor que o Renato para tirar o time dessa situação
- Ainda, ele conversou com Renato no vestiário e nos juntos vamos tirar o Grêmio dessa situação
- Sobre Arena do Grêmio, o presidente não recebeu nenhum prazo. Ainda, pediu a ajuda da imprensa pra questionar a gestão do estádio de quando será o prazo.
- Grêmio já trabalha com o Couto Pereira como ‘Plano A’ para as oitavas de final da Libertadores
Leia mais
Vaza características do centroavante, Soteldo na praia viraliza e desistência no mercado
Até nunca mais presidente caí fora logo ê já leva toda essa turma que tu colocou aí que depois que L.Suárez ñ trouxeram ninguém que o torcedor falecem esse valeu á pena!! Adeus ê arruma às 🎒🛍..🙋♂️🙋♂️🤦♂️🤦♂️
Renato já ganhou o que tinha que ganhar com o Grêmio o tempo dele já foi e o presidente tá na hora de assumir seu papel os dois irem embora em quanto é tempo o Grêmio não precisa de safados e irresponsáveis fora seus mascarados