Últimas Notícias do Grêmio

Resumão da coletiva: Renato Portaluppi define futuro, pede vergonha na cara aos jogadores e mobiliza torcida

O Tricolor acumula mais uma derrota no Brasileirão

Renato Portaluppi alfineta rival e fala sobre contratações no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira como foi a coletiva de Renato Portaluppi após Grêmio 0 x 2 Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 2 a 0 nesta noite de quarta-feira (10), pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida aconteceu no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e com o resultado negativo Renato Portaluppi e o seu elenco sofreram vaias mais uma vez. Após o jogo, o treinador do Imortal concedeu coletiva de imprensa, confira tudo o que ele falou:

  • Renato Portaluppi abriu a coletiva afirmando que não deixaria o comando técnico do Grêmio;
  • “Eu posso extrair muita coisa desse grupo ainda. Por isso quero continuar com o trabalho”
  • Caso Soteldo: disse que o Soteldo deveria estar aqui. Agora nós vamos escutar o atleta e ver o que aconteceu para tomar qualquer atitude;
  • “Quando o momento é ruim ninguém presta. A culpa é de todo mundo”
  • “Tempo nós temos, vamos recuperar. Não vou ficar aqui dando desculpinha, a gente vai baixar a cabeça e trabalhar para melhorar.”
  • “Primeiro vamos buscar a classificação na Copa do Brasil que é outro campeonato.”
  • “Se o torcedor largar, ai sim a situação vai piorar. A gente só vai sair dessa quando a confiança voltar e meio caminho andado é ter o torcedor conosco. O torcedor quer que a gente saia dessa, então tem que comparecer no próximo domingo”
  • “Estou dando a cara a tapa e não tenho dúvida nenhuma que vamos sair dessa”
  • Renato Portaluppi não citou nomes, mas acabou dizendo que alguns jogadores precisam ter vergonha na cara e que ele já falou para eles. Disse que não falta nada, então precisam ter esse choque de realidade e entender porque vestem a camisa do Grêmio.
  • “Os atletas tem tudo aqui. Não falta NADA para eles no Grêmio. Agora, eles precisam ter vergonha na cara e mostrar dentro de campo.”
  • “O grupo de jogadores não está 100% fechado comigo, o grupo está 101% fechado comigo.”
  • “Eu não tenho um real de multa, na hora que eu tiver que ir embora, eu vou. Quando acharem que eu não agrego mais, me manda embora. Mas eu tenho certeza que esse momento vai passar.”

 

Imagem destaque: Daniel Vidal / Portal do Gremista

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

3 Comentários

  1. Pede aos jogadores “vergonha na cara”, mas não assume sua parcela de responsabilidade, sempre a culpa pelo fracasso é dos jogadores e não dele

  2. Tenha vergonha na cara você Renato. Assuma que você é o culpado principal. Um cara que recebe 1,5 milhões por mês pra fazer aquele papelão de ontem? Aquelas trocas ridículas do intervalo. Tenha vergonha na cara você e peça pra sair seu técnico de várzea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo