Revelado motivo que fez Campaz começar na reserva do Grêmio contra o Bahia
Campaz foi reserva na partida contra o Bahia, no último fim de semana e deixou muita gente irritada, já que vinha jogando bem. Em seu lugar entrou Victor Bobsin. Só que a ideia não deu certo e por volta de 22 minutos, Vagner Mancini fez a troca, colocando o colombiano em campo, quando o placar já era de 2 a 0 para o rival.
Rafa Levis concorre ao prêmio de revelação do Brasileirão Feminino
Corinthians prepara arma secreta para bater o Grêmio
5 motivos para o torcedor acompanhar as Gurias Gremistas na final do Gauchão Feminino
Números provam que Douglas Costa prejudica o Grêmio
Durante a entrevista coletiva de segunda-feira (29), em que Denis Abrahão falou sobre o afastamento de jogadores, aproveitou para esclarecer a situação do articulador. Ele não atuou desde o começo porque estava gripado.
“O Campaz, na noite que nós chegamos, eu não sei se o ar-condicionado do hotel tava muito gelado, mas na quinta-feira ele acordou num estado gripal muito forte. Inclusive saiu do apartamento em que ele estava junto com o Borja, ficou num apartamento isolado, foi medicado, na sexta-feira houve uma boa melhora e por isso ele foi a jogo”, comentou.
Mais do que isso, conforme Denis Abrahão, se o jogador tivesse 100% fisicamente, teria sido titular naquele jogo.
“Se ele tivesse em condições normais, ele teria saído jogando. Porque o Grêmio iria manter a equipe que vinha jogando”, explicou o dirigente.
Campaz tem jogado bem pelo Grêmio
Após um início abaixo do esperado, o jogador vem melhorando o seu rendimento e consegue ajudar o time em algumas ocasiões. Ainda não é tudo o que se imaginava dele, ainda mais por ter custado R$ 21 milhões. Mas, é uma melhoria.
O jogador não é bem um meia central, mas sim um segundo atacante, que joga flutuando atrás do centroavante. No próximo jogo, contra o São Paulo, deverá ser novamente titular do técnico Vagner Mancini.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA