Revelado o valor que o Palmeiras pediu por Luiz Adriano
Luiz Adriano foi o primeiro pedido do técnico Luiz Felipe Scolari assim que ele acertou com o tricolor. Assim, a direção entrou em contato com os dirigentes do Palmeiras, para entender a situação do jogador. E eles bateram o pé, rechaçando qualquer possibilidade de liberação.
O Palmeiras não topa emprestar o jogador e muito menos liberá-lo de graça. O contrato vai até junho de 2023, quando ele já terá completado 36 anos. Desse modo, a diretoria do Verdão quer pelo menos R$ 15 milhões para liberar o atacante, quantidade alta para quem já está com 34 anos.
Outro fator importante: o jogador recebe R$ 1,2 milhão por mês e não toparia reduzir bruscamente essa quantidade. Até poderia diminuir um pouco, mas ainda assim seguiria com um custo muito elevado.
Não é a primeira vez que o Imortal tenta o jogador. Logo no começo da temporada, o técnico Renato Portaluppi pedia a chegada de um centroavante e aguardava a contratação desse jogador. Aliás, na final da Copa do Brasil o técnico fez lobby para tentar trazer o atleta.
Luiz Adriano não virá para o Grêmio
O atacante tem seis jogos pelo Brasileirão e poderia defender o Grêmio nessa competição. Por mais que seja reserva, a direção entende que é um nome bom para o grupo. Se dependesse apenas de Abel Ferreira, é provável que ele fosse liberado.
A direção trabalha com outros nomes e pretende anunciar o reforço ainda nesta semana. Luiz Adriano já está praticamente descartado. Poderia vir apenas se os paulistas decidissem liberá-lo ou quem sabe acontecer algum troca – é improvável!
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras