Ricardinho é decisivo em todas as competições. Entenda!
Faz somente 8 meses que o Ricardinho chegou ao Grêmio, sendo que boa parte deste tempo ele passou sendo aproveitado pela categoria de base do tricolor. O jovem tem somente 3 meses de time principal. Mas, já conseguiu atingir marcas importantes.
É provável que você também goste:
Everton Cebolinha nem entra em campo contra o Equador
Hoje tem Grêmio x Ceará pelo Brasileirão Sub-17. Veja como ambos chegam!
Ricardinho tem sido bastante decisivo no tricolor, e isso aparece no número de gols que ele marcou em campeonatos diferentes. Até agora ele marcou 8 gols em 5 campeonatos diferentes, algo bem expressivo. Pois, como muita gente sabe, tem jogadores que parecem só gostarem de uma competição.
Por exemplo, tínhamos o Borja no Palmeiras que parecia só saber marcar gol na Libertadores. Mas, Ricardinho não tem preferências. Pintou uma oportunidade, ele está guardando. Os 8 gols dele no profissional aconteceram nas seguintes competições:
- Copa do Brasil;
- Brasileirão;
- Sul-Americana;
- Libertadores;
- Gauchão.
Alguns desses gols são bem marcantes. Por exemplo, o gol marcado no Gauchão sobre o Inter. No jogo de ida da final, o jovem entrou e decidiu, aproveitando cruzamento do companheiro, o jogador colocou a bola na rede e deu a vitória ao Imortal.
Ricardinho tem uma das melhores médias de gol do Grêmio
Fora o fato de Ricardinho marcar em todas as competições que participa, a sua média de gols por minutos jogados também é expressiva. Ele precisa de 101 minutos para marcar um gol pelo Grêmio.
Esse é um número bastante expressivo, é menos de uma partida e meia para marcar 1 gol. Os seus números só não são melhores do que de 2 outros jogadores do Grêmio, ele só está atrás de Diego Souza e Ferreira.
Mas, levando em conta que ele é mais jovem que os dois, quem sabe ele não consegue alcançar esse patamar?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA